Portal da Cidade Registro

Tráfico

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas na região do Vale do Ribeira

A investigadora de polícia efetuou sua abordagem. Em suas vestes, foram localizadas 14 porções de maconha e a quantia de R$142,00

Publicado em 29/10/2020 às 21:09
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Registro prenderam, na tarde de hoje (29), uma mulher de 33 anos que traficava drogas na Rua Ana Ribeiro Ramos, Vila Nova, em Registro.

A equipe daquela Delegacia de Polícia Especializada realizava investigações de um grupo de indivíduos que atua no tráfico de drogas na região e, chegando ao local, constataram que uma mulher comercializava drogas.  

Várias pessoas se aproximavam, momento em que a mulher retirava a droga do sutiã e entregava aos indivíduos que a procuravam, recebendo dinheiro em troca. 

A investigadora de polícia efetuou sua abordagem. Em suas vestes, foram localizadas 14 porções de maconha e a quantia de R$142,00. 

Observaram ainda que a mulher também guardava a droga em um corredor próximo ao local onde estava. Ali, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo em seu interior 45 porções de maconha embaladas em saquinhos plásticos, prontas para venda.  

No total foram apreendidos quase 100 gramas de drogas, que a mulher admitiu ser de sua propriedade, confessando o comércio de substância ilícita. 

Fonte:

Deixe seu comentário