Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende mulher procurada por integrar tribunal do crime em Registro

Na tarde de hoje, na posse de mandado de internação provisória, os policiais apreenderam a suspeita em uma clínica para dependentes químicos

Publicado em 07/04/2021 às 05:31

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) prenderam, na tarde de hoje (07), uma mulher (18 anos) suspeita de participar do sequestro, tortura e decaptação de um homem (29 anos) em Registro, ocorrido na noite de 21 de novembro de 2019.

Assim que a vítima foi localizada em uma área rural de Registro, os policiais civis passaram a realizar diversas diligências a fim de identificar os responsáveis por esses crimes. Foi descoberto que a vítima havia sido executada por uma organização criminosa atuante no Vale do Ribeira. por meio dos laudos periciais foi apurado que a vítima foi torturada e morta por esses indivíduos.

Os policiais civis obtiveram a identificação de quatro suspeitos (26, 27, 28 e 30 anos), realizando as prisões preventivas deles em 2020. As investigações, todavia, apontaram a participação de mais uma pessoa, uma adolescente à época dos fatos, namorada de um dos presos (30 anos).

Na tarde de hoje, na posse de mandado de internação provisória, os policiais apreenderam a suspeita em uma clínica para dependentes químicos em Araçoiaba da Serra. Embora a suspeita tenha completado a maioridade, à época do crime ela tinha 17 anos e, por isso, foi encaminhada à Fundação Casa.

Fonte:

Deixe seu comentário