Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende, no Vale do Ribeira, homem procurado da Justiça

Os investigadores apuraram que o indivíduo estava escondido na cidade de Eldorado, circulando em carros de luxo, e tentava se estabelecer e comandar o tráf

Publicado em 13/11/2020 às 22:18

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Eldorado e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE de Jacupiranga, prenderam na tarde de hoje (13) um homem de 41 anos, que possuía a condição de procurado da Justiça.

Os investigadores apuraram que o indivíduo estava escondido na cidade de Eldorado, circulando em carros de luxo, e tentava se estabelecer e comandar o tráfico de drogas na região, encontrando-se com diversas pessoas também envolvidas nessa prática criminosa.

Na data de ontem, em cooperação com os policiais militares, o suspeito foi abordado e apresentou documentação do Estado do Rio Grande do Sul. No entanto, os policiais civis da Unidade de Inteligência da Delegacia de Polícia Seccional de Jacupiranga, após incessantes pesquisas junto aos mais diversos sistemas policiais disponíveis, apuraram que as informações constantes no documento apresentado anteriormente poderiam ser falsos, sendo que a qualificação levantada pela equipe, tratava-se de pessoa “procurada da Justiça”, com mandado de prisão em aberto, expedida pelo Fórum da Barra Funda.

Diante dessas inconsistências, os policiais se dirigiram ao centro da cidade de Eldorado e, próximo a Rua Doutor Nuno Silva Bueno, adentraram em um beco e avistaram o indivíduo na garagem de uma casa.

Inquirido sobre sua qualificação, confessou seu verdadeiro nome. Em revista pessoal foi encontrado no seu bolso 02 aparelhos de telefonia celular, além de R$ 1.165,00 em dinheiro. No imóvel, foram apreendidos dois cadernos com diversas anotações sobre o tráfico de droga, documentos, R$ 5.000,00 em dinheiro e um veículo VW Tiguan.

Responderá criminalmente por uso de documento falso, sendo também cumprido o mandado de prisão condenatório.

Fonte:

Deixe seu comentário