Portal da Cidade Registro

Tráfico

“Polícia Civil prende procurado da justiça traficando drogas em Registro”

Todo o material apreendido foi encaminhado a pericia criminal e o suspeito conduzido ao Sistema Penitenciário

Publicado em 03/02/2021 às 02:23
Atualizado em

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) surpreenderam um homem (51 anos), procurado por homicídio ocorrido em 2007 em Itanhaém, comercializando drogas no Bairro Jardim Esperança, em Registro.

Os policiais civis diligenciavam pelo Bairro quando perceberam o suspeito segurando uma sacola na mão e fugindo ao avistar a viatura. Imediatamente os agentes detiveram o suspeito na posse de 113,21 gramas de maconha embaladas para a venda.

Em continuidade a ação, os policiais foram até a residência dele e encontraram apetrechos para embalar drogas, como sacos plásticos, eppendorf´s e facão. Indagado o suspeito sobre seus dados pessoais, este se negou a fornecer aos policiais.

Conduzido à Delegacia e colhida suas digitais, os policiais descobriram que o suspeito, preso em flagrante por tráfico de drogas, era procurado da justiça pelo crime de homicídio e já possuía passagem pelos crimes de roubo, furto e tentativa de homicídio. 

 Pela recusa em fornecer sua qualificação o suspeito responderá, além do tráfico de drogas e homicídio, pela contravenção penal de recusar dados sobre a própria identidade. 

Todo o material apreendido foi encaminhado a pericia criminal e o suspeito conduzido ao Sistema Penitenciário.

Fonte:

Deixe seu comentário