Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende quatro traficantes integrantes do PCC

Durante as investigações foram apreendidas mais de 20.000 porções de entorpecentes totalizando 20 kg de drogas

Publicado em 16/09/2019 às 07:40

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO PRENDE QUATRO TRNTES INTEGRANTES DO PCC

  A Polícia Civil de Registro, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO/SP, prendeu no dia 13/09/2019, na cidade de Sete Barras, quatro traficantes integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Naquela data, após intensas investigações e em virtude de dar cumprimentos a mandados de prisão temporária ,os Investigadores de Polícia da DISE e da DIG de Registro se deslocaram àquela localidade e prenderam J.R.D.S. (35 anos), D.R.F. (19 anos), C.I.T. (20 anos) e J.L.F.S. (36 anos). Tais prisões são resultado de aproximadamente dois meses de investigações e que recentemente resultaram nas prisões de três traficantes de drogas, todos integrantes de uma organização criminosa voltadas à disseminação do tráfico de drogas na região, estando entre os presos alguns líderes dessa organização. 

Durante as investigações foram apreendidas mais de 20.000 porções de entorpecentes totalizando 20 kg de drogas, material para embalar drogas, balanças de precisão, armas de fogo, aparelhos de telefonia celular e dinheiro. 

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).

Fonte:

Deixe seu comentário