Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil prende trio associado ao tráfico de drogas em Jacupiranga

Foram localizadas 32 porções de cocaína (49 g) de cocaína, além de valores em dinheiro e três aparelhos celulares utilizados para a prática do crime

Publicado em 31/08/2022 às 11:44

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jacupiranga (DISE) prenderam dois homens (22 e 19 anos) e uma mulher (20 anos), que se associavam para o tráfico de drogas no bairro Jardim Novo Botujuru, em Jacupiranga.

A equipe, em cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar se dirigiu a um imóvel no citado bairro, onde funcionava como ponto de drogas, informação obtida por meio de investigações de campo dos policiais.

Chegando ao local, os investigadores novamente verificaram a movimentação típica de tráfico de drogas, quando foi possível abordar e revistar dois usuários portando entorpecentes para uso, os quais acabavam de comprar no ponto investigado. Os policiais civis se deslocaram para local, onde deram cumprimento ao mandado. 

Foram localizadas 32 porções de cocaína (49 g) de cocaína, além de valores em dinheiro e três aparelhos celulares utilizados para a prática do crime.

O material foi encaminhado para perícia. O trio foi preso, autuado em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fonte:

Deixe seu comentário