Portal da Cidade Registro

Prisão

Polícia Civil recupera celular furtado e duas mulheres são presas no Vale

Uma das mulheres confessou o crime, afirmando que teria vendido o aparelho celular para a proprietária de um bar também localizado no Bairro Centro.

Publicado em 11/11/2020 às 05:00
Atualizado em

Na tarde de hoje, policiais da Delegacia de Polícia Sede do Município de Barra do Turvo, prenderam duas mulheres e recuperaram um aparelho de telefonia celular que havia sido furtado do interior de um veículo.

A vítima, um lavrador de 54 anos, compareceu na Unidade Policial noticiando o furto de seu celular e que desconfiava que uma jovem (19 anos), a quem ofereceu carona durante a madrugada, era a responsável pelo crime.

Conhecida nos meios policiais pela prática de diversos furtos, os investigadores iniciaram imediatamente diligências, vindo a localizá-la em sua residência, no centro da cidade.

Questionada, a mulher confessou o crime, afirmando que teria vendido o aparelho celular para a proprietária de um bar também localizado no Bairro Centro. Ela foi presa por furto simples.

A equipe se dirigiu ao estabelecimento comercial. A comerciante, que estava de posse do aparelho subtraído, foi autuada por receptação.

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências de Polícia Judiciária, sendo arbitrada fiança de R$ 1.000,00 para cada uma. 

O celular subtraído foi apreendido e restituído à vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário