Portal da Cidade Registro

Homenagem

Policiais Militares são homenageados pela Câmara Municipal de Eldorado

Policiais Militares receberam Moção de Congratulações e Aplausos pelos serviços prestados

Publicado em 04/12/2019 às 07:17

Policiais Militares foram homenageados na noite desta terça-feira (03) pela Câmara Municipal de Eldorado. A Câmara por unanimidade, aprovou por meio do vereador Tikinho, Moção de Congratulações e Aplausos aos policiais militares do 14º BPM/I 4º GP da 2º Companhia (Eldorado), pelos relevantes serviços prestados ao Município de Eldorado.

As declarações feitas em plenário pelo vereador, traduz o sentimento de orgulho dos munícipes com os relevantes serviços prestados pelos Policiais Militares da cidade, sempre com profissionalismo e competência, fortalecendo a confiança nos profissionais de segurança publica e aumentando a sensação de segurança do cidadão.

Caso seja vítima ou tenha conhecimento de crime não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente!


Fonte:

Deixe seu comentário