Portal da Cidade Registro

Apreensão

Por meio de redes sociais PM prende 3 suspeitos de furto em Registro

Duas pessoas foram presas por furto e uma por receptação do material roubado

Publicado em 01/12/2019 às 23:48

Os produtos furtados foram recuperados

No último sábado, dia 29, Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Registro identificaram criminosos por meio de imagens obtidas em redes sociais.

Um homem foi preso e mais duas pessoas foram conduzidas. As acusações são de receptação e furto de uma residência na cidade de Registro, localizada no Vale do Ribeira.

Durante o patrulhamento no dia 29, chegou ao conhecimento dos Policiais Militares, a divulgação de imagens pelas redes sociais, referente a furto ocorrido no dia anterior, onde aparecem dois indivíduos, um homem e um adolescente que foram identificados e localizados pelos policiais.

O adolescente foi abordado e assumiu sua participação no furto e indicou a outra pessoa que estava de posse de parte dos produtos furtados. O segundo homem então foi localizado e indicou um terceiro homem que havia receptado uma televisão que estava entre os produtos do crime.

Todos os objetos foram apreendidos, o receptador foi preso e todos foram conduzidos até a delegacia, onde mediante pagamento de fiança todos foram liberados pra responder pelos crimes em liberdade até decisão final da Justiça, e os objetos furtados foram devolvidos aos proprietários.

Fonte:

Deixe seu comentário