Portal da Cidade Registro

Suspeito preso

Preso suspeito de matar homem no Jardim Paulistano, em Registro

Polícia Civil informou que o acusado estava no centro da Cidade. O Portal da Cidade Registro acompanhou o caso

Publicado em 22/09/2021 às 18:06

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro – DIG REGISTRO, capturaram um homem de 44 anos, no Centro da cidade nesta terça-feira (21). Ele é o suspeito de um crime de homicídio contra um homem de 40 anos, na bairro Jardim Paulistano, ocorrido este mês. Veja matéria aqui

Naquela ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, na porta da sua casa, vindo a óbito. De acordo com informações apuradas pela equipe policial e divulgadas pelo Portal da Cidade Registro, a motivação do crime teria sido um suposto envolvimento com mulher casada.

A investigação avançou, e os agentes conseguiram identificar o indivíduo, momento em que foi representado pela expedição de mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar. Deferida pelo juiz competente, na data de hoje, os policiais civis compareceram à residência do suspeito, a fim de dar cumprimento aos mandados.

O investigado tentou empreender fuga, pulando o muro e invadindo a residência dos seus vizinhos, todavia os investigadores conseguiram detê-lo. Ele foi conduzido à Delegacia, e responderá por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e através de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e ainda pela violação de domicílio

Em sua residência foi apreendido um simulacro de arma de fogo, 4 aparelhos de telefone celular, vários chips de telefonia móveis, as vestimentas e o veículo que foi utilizado no dia do crime.

O material foi encaminhado para perícia para análise, e o homem foi encaminhado a cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário