Portal da Cidade Registro

Moto sem placa

PRF apreende adolescente que pilotava moto sem placa em Cajati

O condutor, um adolescente de 16 anos, disse que trocou seu telefone celular pela motocicleta, transação feita com um amigo que mora em Cajati

Publicado em 08/06/2020 às 05:46

No dia 6 de junho de 2020, durante patrulhamento, a PRF conseguiu apreender uma motocicleta que estava sem placa e com todos os números de identificação raspados. Ela era conduzida por uma adolescente de 16 anos, que fugiu da PRF. A apreensão ocorreu em Cajati.

Por volta das 18:00, durante patrulhamento na altura do km 490 da Rodovia Régis Bittencourt, trecho urbano de Cajati/SP, PRFs notaram que uma motocicleta Honda CG125 trafegava sem placa, momento que decidiram abordá-la. O condutor da motocicleta ignorou o sinal de parada, fugindo em alta velocidade em direção ao Bairro Vila Antunes, em Cajati. Alguns instantes depois, a motocicleta foi abordada.

O condutor, um adolescente de 16 anos, disse que trocou seu telefone celular pela motocicleta, transação feita com um amigo que mora em Cajati. Apesar se dizer que a moto era de leilão, os números de motor e chassi foram raspados totalmente, prática não adotada quando a moto é leiloada por órgãos de trânsito, o que pode indicar que na verdade ela é roubada e a raspagem evita a prisão em flagrante do seu condutor, já que somente a perícia poderá identificar o veículo.

Após o registro do Ato Infracional de Receptação e da apreensão da moto, para perícia, o adolescente foi entregue ao Conselheiros Tutelares de Cajati.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário