Portal da Cidade Registro

Apreensão

PRF apreende aves silvestres e roupas piratas

Durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender 20 aves silvestres e centenas de roupas falsificadas. Dois homens foram detidos

Publicado em 28/05/2020 às 21:42

No dia 28 de maio de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF apreendeu 20 aves silvestres e centenas de roupas falsificadas. Dois homens foram detidos. As apreensões ocorrerem em Juquia.

Por volta das 20:30, PRFs em serviço no Km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, município de Juquia, abordaram um automóvel Renault Sandero e uma camioneta VW Kombi. 

Durante inspeção aos veículos, que não estavam andando juntos, os PRFs descobriram que na Kombi haviam centenas de itens de vestuário notoriamente falsificados, sem nota fiscal. Já no Sandero, os PRFs encontraram 20 aves silvestres em gaiolas, sendo Trinca-ferro, Canários e Coleiros. O condutor da Kombi disse que comprou os produtos na capital paulista e os revenderia em Blumenau/SC. Já o condutor do Sandero disse que não tinha a documentação das aves.

Após os registros criminais pelo Crime Ambiental e pela Falsificação, os dois motoristas foram liberados para responder criminalmente em liberdade. As aves serão encaminhadas a um abrigo de animais e as roupas foram apreendidas para perícia.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário