Portal da Cidade Registro

Apreensão

PRF apreende quase 600 quilos de maconha em carro acidentado

Ela era transportada numa caminhonete clonada que se acidentou. Um homem foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu em Cajati

Publicado em 29/09/2019 às 22:58

No dia 29 de setembro de 2019, durante patrulhamento, PRFs conseguiram apreender quase 600 Quilos de Maconha. Ela era transportada numa caminhonete clonada que se acidentou. Um homem foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu em Cajati.

Por volta das 00:30, durante patrulhamento na altura do km 520 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, PRFs encontraram uma caminhonete MMC L200 de cor branca e placas Uberlândia/MG, capotada sobre a pista. A sua carga, centenas de tijolos de Maconha, estavam espalhados sobre a pista. O motorista não foi encontrado. Após vistoriar a caminhonete, foi possível identificar que na verdade as placas ostentadas eram falsas, sendo as verdadeiras de Passos/MG com registro de queixa de Furto, crime ocorrido no dia 06 de agosto deste ano na cidade de Passos/MG. Imediatamente o veículo e a carga foram apreendidos e iniciaram buscas na região para encontrar o motorista da caminhonete.

Já amanhecendo, vendo que não conseguia fugir, o motorista da caminhonete, um homem de 23 anos, residente em Campo Largo/PR, acabou por pedir socorro, pois estava com uma fratura em um dos braços, recebendo atendimento médico. Questionado, o motorista disse que empreendeu fuga em alta velocidade ao avistar uma viatura da PRF realizando patrulhamento nas proximidades, momento que perdeu o controle do veículo e capotou sobre a pista. Em seguida, foi preso em flagrante pela PRF, sendo recolhido ao sistema carcerário da região.

Ao todo foram apreendidos 582 Quilos de Maconha e 550 gramas de Cocaína. A caminhonete também foi apreendida e será devolvida ao seu proprietário.

Participaram dessa operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário