Portal da Cidade Registro

Fraudes veiculares

PRF apreende semirreboque adulterado em Miracatu

O veículo estava com o numero do chassi adulterado.

Publicado em 09/06/2021 às 01:14

A PRF apreendeu um semirreboque com indícios de adulteração no chassi nesta terça-feira (08), durante fiscalização no km 345 da rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Os policiais abordaram um caminhão Scania, atrelado a um semirreboque com placas de Itapevi (SP). Durante a fiscalização, a equipe constatou divergências entre o modelo do semirreboque descrito no documento de licenciamento com o veículo fiscalizado. Diante dessa suspeita, os policiais realizaram verificação mais criteriosa nos sinais identificadores do veículo, quando constataram que o chassi foi remarcado em local diferente do usualmente utilizado pelo fabricante. Verificando o local original, os policiais constataram que os criminosos suprimiram a marca do chassi com lixa abrasiva, e aplicaram massa plástica para encobrir as marcas de lixa.

Além disso, a plaqueta de identificação original foi retirada, e os números do eixo também foram suprimidos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Miracatu (SP). O semirreboque foi apreendido e será encaminhado para períca. O homem foi ouvido e liberado. 

Fonte:

Deixe seu comentário