Portal da Cidade Registro

Flagrante

PRF flagra advogado dirigindo carro com placas adulteradas

Consultada a placa, constatou-se tratar-se de um automóvel GM Corsa com placas de Recife/PE, com queixa de roubo

Publicado em 16/02/2020 às 21:00
Atualizado em

No dia 17 de fevereiro de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender um automóvel com placas adulteradas com fita adesiva. Para placa adulterada, havia queixa de roubo. O proprietário do veículo, um advogado, o conduzia. O flagrante ocorreu em Registro.

Por volta das 09:10, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram o automóvel GM Cruze de cor branca e placas de São Paulo/SP, ora conduzido por seu proprietário, um advogado de 53 anos que mora em Taboão da Serra/SP.

Consultada a placa, constatou-se tratar-se de um automóvel GM Corsa com placas de Recife/PE, com queixa de roubo. Porém, ao observarem melhor as placas que o veículo ostentava, notaram que o último número, o zero, foi alterado para oito após emprego de fita adesiva preta. Questionado, o advogado disse que não tinha conhecimento da adulteração. Disse ainda que nunca provariam que ele adulterou as placas, preferindo manifestar-se sobre o assunto somente perante em juízo.

Após o registro do crime de Adulteração das Placas e da apreensão do veículo para perícia, o advogado foi liberado para responder criminalmente em liberdade.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.


Fonte:

Deixe seu comentário