Portal da Cidade Registro

Flagrante

PRF flagra caminhão com documentação roubada e chassi adulterado

Durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu apreender um caminhão sem numeração de chassi e com documento roubado. Apreensão ocorreu em Registro

Publicado em 28/05/2020 às 08:31

Por volta das 13:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro, Km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram um caminhão Volvo branco tracionando um semirreboque baú com placas de Eldorado do Sul/RS, ora conduzido por um motorista profissional de 38 anos.

Durante inspeção ao semirreboque, os PRFs notaram que ele não tinha numeração do chassi. Além disso, o certificado de licenciamento apresentado foi roubado de uma das unidades do Detran do Estado de SC. Dados falsos foram inseridos no documento em branco para enganar os policiais. O motorista confirmou que o caminhão é da empresa e que apenas o dirige.

Após o registro criminal por Adulteração de Chassi, Uso de Documento Falso e Receptação, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade. O caminhão e o documento roubado foram apreendidos e serão periciados. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário