Portal da Cidade Registro

Flagrante

PRF flagra casal com bebê transportando drogas

Ao todo foram apreendidas 1.105 porções de Maconha e 260 pinos de cocaína

Publicado em 17/06/2020 às 22:48

No dia 17 de junho de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender mais de 1300 porções de Maconha e de Cocaína. A droga estava escondida em uma bolsa, ao lado de um bebê de 01 ano e 04 meses. filho do casal que estava no carro. O pai da criança ainda tinha um mandado de prisão em aberto por Roubo. Três pessoas foram presas. O flagrante ocorreu em Juquiá.

Por volta das 23:30, PRFs em serviço no km 426 da Rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá/SP, abordaram um automóvel Ford Fiesta de cor branca e placas de São Paulo/SP, ora conduzido por um mulher de 29 anos, acompanhado por seu marido, de 21 anos, pelo filho do casal, de 01 ano e 04 meses, e por um amigo, também de 21 anos.

Durante a entrevista inicial, os três se mostraram muito nervosos, momento que os PRFs decidiram revistar melhor o veículo. Quando percebeu que os PRFs revistariam o veículo, a mãe disse que poderia acordar a criança, mesmo assim, iniciaram as buscas. Numa bolsa supostamente usada para acondicionar os pertences pessoais da criança, os PRFs encontraram mais de 1300 porções de Maconha e de Cocaína

Questionados, acabaram por admitir que pegaram a droga em Santos/SP e a entregariam em Eldorado/SP. Pelo transporte, receberiam R$ 600,00. Em consulta aos sistemas da PRF, ainda foi constatado que contra pai havia um mandado de prisão, por Roubo, a ser cumprido.

Após o registro da prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e da apreensão das drogas, além do registro da captura do pai, todos foram recolhidos ao sistema carcerário da região. O bebê foi entregue aos conselheiros tutelares de Juquiá, que farão a entrega dele a um dos familiares do casa preso.

Ao todo foram apreendidas 1.105 porções de Maconha e 260 pinos de cocaína.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário