Portal da Cidade Registro

Apreensão

PRF localiza carro roubado em Miracatu

O automóvel, além de ser fruto de ilícito, também possuía carga roubada, sendo imediatamente apreendida pela equipe que realizou a abordagem.

Publicado em 18/02/2021 às 04:24

Na madrugada desta quinta-feira (18), Policiais Rodoviários Federais estavam em fiscalização no km 340 da BR 116, sentido norte, quando abordaram o veículo I/FORD TRANSIT, conduzido por um homem de 25 anos e ocupado também por um passageiro.

Durante a abordagem, ambos se contradisseram quanto à origem e carga transportada, o que motivou uma fiscalização minuciosa. A van estava carregada de carne da marca Friboi, mal acondicionada e sem nota fiscal.

Com a informação de que carga semelhante fora roubada na madrugada do dia anterior, ambos foram questionados quanto à origem da carne e informaram se tratar da referida carga roubada.

Ainda em fiscalização, a equipe notou a ausência de elementos de identificação no veículo e constatou, através da numeração do chassi, que o veículo tratava-se de um I/FORD TRANSIT de placa diferente da apresentada, com queixa de roubo/furto no município de São Paulo, registrado em 01/09/2020.

Diante dos fatos, veículo, carga e envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Miracatu/SP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Fonte:

Deixe seu comentário