Portal da Cidade Registro

Prisão

PRF prende dois ladrões de carga

A dupla está presa e a maior parte da carga foi recuperada

Publicado em 02/04/2020 às 07:15

No dia 2 de abril de 2020, durante atendimento a acidente de trânsito, a PRF conseguiu prender dois ladrões de carga. Eles se aproveitaram da vantagem numérica para ameaçar e intimidar o motorista, arrombando o baú e subtraindo a carga. A prisão ocorreu em Cajati.

Por volta das 15:00, através de usuários que ligaram para o telefone de emergência da Polícia Rodoviária Federal - 191, PRFs tomaram conhecimento que na altura do km 499 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, uma carreta acabara de tombar e que várias pessoas estavam roubando a carga transportada pelo veículo. Logo rumaram para lá.

Chegando ao local, os PRFs se depararam com o motorista da carreta bastante assustado e com várias pessoas roubando a carga do veículo. Ao avistar a viatura, o bando empreendeu fuga em meio à mata que há no local. Mesmo assim, os PRFs conseguiram prender dois homens, um de 21 e outro de 30 anos, ambos com parte da carga da carreta acidentada. Questionados, acabaram por admitir que realmente estavam envolvidos no roubo.

Após o registro da prisão em flagrante e da apreensão das mercadorias, a dupla foi recolhida ao sistema carcerário da região. A maior parte da carga foi recuperada. Em posse da dupla, foram apreendidas algumas caixas de leite infantil e de cápsulas para máquinas de café expresso.

Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário