Portal da Cidade Registro

Prisão

PRF prende em flagrante quadrilha que arrombava e furtava lojas

ocupantes de uma Fiat Doblô de cor preta teriam arrombando uma loja e subtraído diversos produtos, especialmente eletrônicos, além do dinheiro

Publicado em 29/03/2020 às 22:34
Atualizado em

No dia 30 de março de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram recuperar produtos furtados de ao menos duas lojas do município de Palmeira/PR. Dois chilenos e um colombiano foram presos em flagrante. A prisão ocorreu em Cajati.

No início da madrugada, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Cajati, km 498 da Rodovia Régis Bittencourt, receberam denúncia, vinda da Polícia Militar do Estado do Paraná, de que os ocupantes de uma Fiat Doblô de cor preta teriam arrombando uma loja e subtraído diversos produtos, especialmente eletrônicos, além do dinheiro que estava em algumas caixas.

Por volta das 03:00, os PRFs abordaram uma camioneta Fiat Doblô de cor preta e placas de Belo Horizonte/MG, ora conduzida por um chileno de 19 anos, acompanhado por um colombiano de 21 anos e outro chileno de 38 anos. Por estar o trio bastante nervoso, os PRFs decidiram revistar o interior do veículo.

No compartimento de carga, os PRFs encontraram dezenas de produtos sem qualquer documentação. Questionados, num primeiro momento disseram que apenas estavam levando as mercadorias para um amigo, mas, depois acabaram admitindo que realmente arrombaram e furtaram uma loja na cidade de Palmeira/PR e estavam voltando para São Paulo, onde revenderiam os itens na capital.

Após o registro da prisão em flagrante por Receptação e da apreensão do veículo e dos produtos, o trio foi recolhido ao sistema carcerário da região.

Ao todo foram recuperadas dezenas de itens, entre notebooks, tablets, relógios, videogames e jogos para videogames, num total de R$ 95 mil em produtos, além de R$ 5,7 mil em dinheiro.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro, que contaram com informações da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário