Portal da Cidade Registro

Prisão

PRF prende homem por porte ilegal de arma

Após registro criminal por apropriação Indébita e da apreensão do automóvel, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade.

Publicado em 19/03/2020 às 04:41

No dia 19 de março de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram apreender um automóvel que tinha sido locado e não devolvida à locadora. Um homem foi detido. A apreensão ocorreu em Registro.

Por volta das 09:50, PRFs em serviço na Unidade Operacional de Registro, km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram um automóvel VW Jetta de cor branca e placas de Belo Horizonte/MG, em nome de uma locadora, ora conduzido por um jovem de 26 anos.

Durante as consultas aos sistemas PRF, constatou-se que para o veículo havia um registro criminal de apropriação indébita. Questionado, o motorista disse que um de seus familiares emprestou o veículo para que pudesse viajar de Porto Alegre/RS para Fortaleza/CE. Já em contato com a Locadora, o veículo deveria ter sido entregue no último dia 03, mas o motorista não devolveu o veículo e não atendia mais as ligações telefônicas.

Após o registro criminal por Apropriação Indébita e da apreensão do automóvel, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.


 

Fonte:

Deixe seu comentário