Portal da Cidade Registro

Prisão

PRF prende marido após agredir esposa

A vítima teria esquecido de comprar um ralador que serviria para ralar coco para fazer cocada ao agressor

Publicado em 01/07/2020 às 00:15

No dia 30 de junho de 2020, após denúncia, a PRF conseguiu prender em flagrante um marido por agressão à esposa. A agressão ocorreu após a esposa confidenciar ao marido que esqueceu de comprar um ralador para ralar coco e fazer cocada para ele. A esposa estava ensanguentada no momento da chegada da PRF. O marido foi preso em flagrante. A prisão ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 17:00, PRFs tomaram conhecimento, após denúncia, que na altura do km 528 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, um homem estava agredindo fisicamente uma mulher. Imediatamente rumaram ao local.

Chegando lá, encontraram uma dona de casa de 46 anos, moradora local, toda ensanguentada, acompanhado por seu marido, 25 anos. Após prestar socorro à esposa, tomaram conhecimento que o marido, ao discutir com a esposa, pois ela não comprou um ralador, utensílio este que seria usado para ralar coco e, na sequência, produzir cocadas para ele, passou a agredi-la verbalmente e, em seguida, fisicamente, ferindo seu rosto.

Após socorrer a esposa, com base na Lei Maria da Penha, o marido foi preso em flagrante e recolhido ao sistema carcerário da região.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário