Portal da Cidade Registro

Segurança

PRF recupera carga roubada

Após registro da recuperação, a carga foi devolvida ao representante da seguradora. Ao todo foram apreendidas 588 caixas com peças para motocicletas

Publicado em 26/02/2020 às 23:45
Atualizado em

No dia 27 de fevereiro de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram recuperar a carga roubada de um caminhão que se incendiou sobre a pista. Ninguém foi preso. A apreensão ocorreu em Cajati.

Na altura do km 507 da Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, por volta das 02:15 o caminhão Mercedes Benz Actros de cor branca e placas de Itajaí/SC, ano 2019, incendiou-se. Segundo seu condutor, ocorreu o travamento do rolamento de uma das rodas, o que gerou o incêndio. O veículo estava carregado com peças para motocicletas. 

Em seguida, três jovens, aparentemente moradores locais, iniciaram o furto da carga, jogando-a em meio à densa vegetação que há no local. Com a chegada da PRF, minutos depois, o trio saiu correndo do local, escondendo-se em meio à densa vegetação existente, sem levar nenhum dos itens subtraídos. Seguindo a trilha de fuga do trio, os PRFs encontraram mais de 500 caixas de transmissão para motocicletas. 

Após o registro da Recuperação, a carga foi devolvida ao representante da seguradora. Ao todo foram apreendidas 588 caixas com peças para motocicletas, avaliadas em pouco mais de R$ 90 mil, 

As buscas continuam na região para encontrar os três jovens. 

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Acompanhe o vídeo: 

 


Fonte:

Deixe seu comentário