Portal da Cidade Registro

Operação PRF

PRF recupera carro furtado que usava placas falsas

PRFs descobriram que na verdade o veículo deveria constar placas de Campina Grande do Sul/PR

Publicado em 17/02/2020 às 05:00
Atualizado em

No dia 14 de fevereiro de 2020, durante operação de combate ao crime, PRFs conseguiram recuperar um automóvel furtado em maio de 2019. Ele ostentava placas falsas. Um homem foi detido. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 22:00, durante patrulhamento com vistas a inibir roubos e furtos em postos de combustíveis, PRFs abordaram, num posto de serviços situado no km 528 da Rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo/SP, um automóvel VW Gol de cor prata e placas de Piraquara/PR, ora conduzido por um jovem de 21 anos.

Ao verificaram as numerações de motor de chassi, os PRFs descobriram que na verdade o veículo deveria ostentar placas de Campina Grande do Sul/PR. Consultada esta placa, constatou-se que o veículo tinha registro de Furto, crime ocorrido em maio de 2019. Questionado, o motorista disse que pagou R$ 2,5 mil pelo veículo, sendo que ele valia R$ 7,5 mil.

Após o registro da apreensão do automóvel e do crime de Receptação e de Adulteração de chassi e placas, o jovem foi liberado para responder criminalmente em liberdade. O automóvel será devolvido ao seu proprietário.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.

Fonte:

Deixe seu comentário