Portal da Cidade Registro

Civismo

Solenidade marca 50o. aniversário do 14º BPM/I

Durante o evento foi homenageado o menino Augusto Gabriel Gomes da Silva que espontaneamente decidiu participar de ação solidária

Publicado em 16/01/2020 às 00:56
Atualizado em

Na manhã da última quarta-feira, dia 15, foi realizada a solenidade alusiva ao 50o. aniversário do 14° BPM/I. A solenidade contou com a presença do Comandante do CPI/6, Cel PM Rogério Silva Pedro, do Sr. Renato Bolsonaro, irmão do presidente da República, do Juiz de Direito, Luiz Antonio, dos ex comandantes Cel PM Nelsom Morais de Proença Junior, Cel PM Sérgio Takao Murayama, Cel PM Antonino Torres Lacerda, Maj PM Paulo Monterio Filho Cmte. 7° GB, Cap PM Eduardo Oliveira, Cmte da 2°Cia 3° Btl da Polícia Ambiental, Cap PM Moacir Mathias Cmte Policiamento Rodoviário litoral sul e Vale do Ribeira, do delegado seccional Flavio Gastaldi, Sr. Nilton Hirota vice prefeito de Registro, Dionel Rocha vice Prefeito de Eldorado, Wagner Costa vice prefeito de Pariquera-Açu além de diversas autoridades executivas, Legislativas, e representantes de varias instituições, presentes no Vale do Ribeira e no Estado de São Paulo.


Durante o evento foi homenageado o menino Augusto Gabriel Gomes da Silva que espontaneamente decidiu participar de ação solidária para compra e doação de cadeiras de rodas, "Lacre solidário".

Policiais do Batalhão foram agraciados com Láureas de Mérito Pessoal, e o Sd PM Levi da Silva Chule recebeu a medalha Cruz de Sangue, grau Bronze.

Após palavras do comandante de CPI/6, o Cel Pm Cícero da Silva Píres Comandante do 14° BPM/I fez um discurso retratando os fatos históricos desde a criação do batalhão aos dias de hoje. E finalizando as comemorações com desfile dos Policiais Militares alunos do 2º ciclo de ensino do curso superior técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública sob o som Da Banda de Música Regimental do CPI/6.

Fonte:

Deixe seu comentário