Portal da Cidade Registro

Caso "Yuri"

Suspeito do crime do caso “Yuri” se apresenta em Registro e confessa crime

L.C.S, se apresentou à Polícia Civil como sendo autor de um crime de homicídio, ocorrido em Itapevi, tendo como vítima adolescente Yuri Ruan

Publicado em 22/07/2019 às 06:42
Atualizado em

L.C.S, teria se apresentado à Polícia Civil em Registro como sendo autor de um crime de homicídio, ocorrido em data recente na cidade de Itapevi, figurando como vítima o adolescente Yuri Ruan. 

O adolescente de Yuri Ruan, conforme informações do Portal Visão Oeste,  de 7 anos, desapareceu desde o dia 18 de julho quando saiu para soltar pipas próximo a sua residência. O corpo foi encontrados quatro dias depois em um uma estrada de terra de difícil acesso na periferia de Itapevi. 

Segundo a PM, o corpo foi reconhecido pelo tio que se deslocou até o local após ser acionado pelos militares. 

Em Registro, os policiais efetuaram as pesquisas dos antecedentes criminais do investigado, porém, não constou mandado de prisão em aberto, encontrando-se o mesmo com a situação criminal "OK" e como egresso do sistema penitenciário desde 23/07/2009. 

Os policiais efetuaram contato telefônico com policiais da Delegacia de Polícia de Itapevi, fornecendo o nome do investigado, oportunidade em que foram informados de que havia o mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itapevi, nos autos do processo nº 1504767-09.2019.8.26.0271, cuja cópia foi remetida para esta Unidade Especializada para cumprimento. 

O preso foi então submetido a exame de corpo de delito - Lesão Corporal, e em seguida prontamente encaminhado à Cadeia Pública de Registro-SP onde permanecerá à disposição da Justiça e da Autoridade Policial da cidade de Itapevi que preside as investigações. 

Tendo em vista que o crime, em tese, praticado pelo investigado teve grande repercussão na imprensa, foram efetuadas as comunicações pertinentes ao escalão superior através do Cecom da Delegacia Seccional de Polícia de Registro-SP. 

Efetuadas também as comunicações necessárias aos Juízos de Direito das Comarcas de Registro-SP e de Itapevi.

Fonte:

Deixe seu comentário