Portal da Cidade Registro

Registro

Três adolescentes são apreendidos com drogas no bairro Serrote

No total foram apreendidas 69 porções de maconha, 29 pedras de crack e 87 “eppendorfs” de cocaína, além das anotações de tráfico e dinheiro

Publicado em 19/10/2020 às 22:00

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO), apreenderam, na tarde desta segunda-feira, dia 19, no bairro Serrote, cidade de Registro, três adolescentes (dois de 15 anos e um de 17 anos), pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

A equipe vinha realizando investigações de campo visando coibir o tráfico de drogas na região, quando foi possível identificar três indivíduos que seriam responsáveis pela distribuição e armazenamento de drogas em um imóvel considerado como ponto de tráfico, situado no referido Bairro. Realizaram diligências, dirigindo-se ao imóvel investigado, e lá encontraram a porta aberta. Ao adentrarem no local encontraram os três adolescentes, na posse de diversas substâncias entorpecentes, momento em que estes alegaram que vieram da baixada santista há poucos dias, para realizarem o comércio irregular das substâncias ilícitas, assumindo assim, a traficância. No local também foram encontrados valores em dinheiro trocados e anotações de contabilidade do tráfico. A equipe também localizou outras drogas escondidas em um campo de futebol próximo ao imóvel, atrás de um vestiário.

No total foram apreendidas 69 porções de maconha (143 gramas), 29 pedras de crack (16 gramas) e 87 “eppendorfs” de cocaína (92 gramas), além das anotações de tráfico e dinheiro, que foram apreendidos.

Na presença da Conselheira Tutelar, os adolescentes infratores foram ouvidos, e o Delegado de Polícia responsável deliberou pela apreensão em flagrante delito dos adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, tendo sido os mesmos encaminhados para Casa de Custódia de Menores competente.

Fonte:

Deixe seu comentário