Portal da Cidade Registro

Homenagem

Conselheiro Federal Carlos Júnior é homenageado por Subseções da OAB São Paulo

Subseções do Vale do Ribeira prestigiaram a homenagem

Publicado em 17/12/2022 às 10:21

O Colégio de Presidentes da Baixada Santista e Vale do Ribeira de São Paulo homenageou na última sexta-feira (08/12), o Conselheiro Federal da OAB-PI, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, pelos relevantes serviços prestados e atenção que é dispensada às Subseções.

Carlos Júnior disse que foi uma honra receber essa homenagem. “Eu me senti feliz e lisonjeado com o reconhecimento de um trabalho junto às Subseções do Brasil, sobretudo, as de São Paulo. Eu estive já por três vezes percorrendo várias Subseções do Estado, em contato com todos os colegas presidentes, com o objetivo de fazer a ligação entre elas e o Conselho Federal. Evidentemente, de mãos dadas com o Conselho Seccional e os Conselheiros Federais de São Paulo, pude estar presente em algumas delas, onde fui muito bem recebido”, relatou.

ELO COM A OAB NACIONAL

Segundo ele, o objetivo é conjugar esforços para aproximar as Subseções do Conselho Federal. “Elas são muito importantes para a advocacia porque estão diretamente ligadas à advocacia militante. Os presidentes, vices, ou seja, as mesmas é quem mais escutam os reclames dos advogados. É quem se encontram com eles pessoalmente no dia a dia, principalmente, na advocacia do interior. Eu fico feliz e quero continuar um trabalho junto às Subseções de todo o Brasil, para enaltecimento da classe e valorização das prerrogativas e das mesmas”, mencionou.

A placa foi entregue em nome do advogado Hélio Marcos Pereira Júnior, secretário executivo do citado Colégio de Presidentes.

Subseções que prestaram a homenagem: Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Itanhaém (Mongagua, Itanhaém e Itariri), Peruibe, Iguape (Iguape e Ilha Comprida), Registro, Miracatu (Miracatu e Juquia) e Jacupiranga (Jacupiranga, Iporanga, Cajati, Barra do Turvo, Pariquera Açu, Eldorado e Cananéia).

Fonte:

Deixe seu comentário