Portal da Cidade Registro

Política

Democratas de Registro promovem 1o. Encontro do Vale do Ribeira

No evento, o deputado federal, Alexandre Leite, anunciou investimentos do Programa de Revitalização das Estradas, no valor de R$ 92 mi no trecho do Vale

Publicado em 03/10/2019 às 02:52

Registro sediou o 1o. Encontro do Democratas do Vale do Ribeira , no último sábado (28). O encontro reuniu centenas de pessoas do Vale do Ribeira, Litoral e interior de São Paulo, que discutiram a atual conjuntura nacional, estadual e os rumos norteados pelo Partido para as próximas eleições e os destinos do Vale do Ribeira. O encontro teve como anfitrião, o advogado, Wagner de Oliveira, presidente do Democratas de Registro. Compuseram a mesa também representantes do Dem que compõem o governo em municípios do Vale do Ribeira e Litoral Sul, entre eles o vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares.  

Também na mesa de abertura, o deputado federal, Alexandre Leite que anunciou o Programa de Revitalização das Estradas que ligam os municípios da Região, em um total de investimentos de R$ 92 milhões que serão destinados a melhorias em três estradas (SP 193, 165 e 226). “Vamos melhorar a situação das estradas paulistas, no Vale do Ribeira, entre as cidades de Jacupiranga e Eldorado (SP 193), Sete Barras e Eldorado/Caverna do Diabo (SP 165) e Cananéia e Pariquera-Açu (SP 226). Fizemos o anúncio das obras no sábado. As obras já estão aprovadas, bem como os projetos”.

Em discurso de abertura, Wagner de Oliveira, cumprimentou a mesa e falou da importância da sigla em nível nacional, estadual e municipal. Agradeceu a presença e a atenção dos deputados da sigla que desempenham papel importante para o desenvolvimento do Vale do Ribeira, mas não deixou de fazer novos pedidos, dessa vez na área da saúde, assunto que causa preocupação. “Juntos podemos resolver essa problemática regional”, diz o político que promove a união dos poderes para a solução de problemas. O político vê com preocupação os problemas regionais do Vale do Ribeira. “Uma região tão rica tão rica, mas que por muito tempo teve tão esquecida e agora é o nosso momento”, se referindo à importância da família Leite como importantes protagonistas no desenvolvimento de políticas públicas para o Vale do Ribeira “Juntamos, vamos reescrever uma nova história para a nossa Região”.


Fonte:

Deixe seu comentário