Portal da Cidade Registro

Política

Empresário Jeferson Magário é o novo presidente municipal do PSL em Registro

“Decidi sair da minha zona de conforto e entrar pra política porque a política faz parte de nossas vidas no dia a dia tudo envolve política..."

Publicado em 08/10/2019 às 08:18

O empresário Jeferson Magário é o presidente municipal do PSL em Registro. Os nomes da composição completa foram anunciados em encontro da sigla no último sábado, na sede do Bunkyo. Além das nomeações, na reunião, os novos integrantes do partido do Presidente Jair Bolsonaro, estão organizando o Partido para formar uma lista significativa para disputar as eleições em 2020.  

Estreante na política, Jeferson Magário fala sobre os motivos que o levaram a participar dos destinos políticos da Cidade por meio da política. “Decidi sair da minha zona de conforto e entrar pra política porque a política faz parte de nossas vidas no dia a dia, tudo envolve política e quando os homens de bem se ausenta o Mal domina”, enfatizou o empresário em entrevista ao Portal da Cidade Registro.

O empresário também falou das pré candidaturas na Cidade. “Estamos estudando uma lista de pré candidatos a vereador em Registro. No momento, o vereador Marcelo Comeron é o nosso pré candidato a prefeito, mas tudo será decidido de forma democrática com a direção do partido com aval do PSL estadual”, avaliou. 

O encontrou contou com a presença também do deputado federal Guiga Peixoto (PSL SP) e do membro da diretoria estadual do partido e responsável pelo PSL no Vale do Ribeira, Renato Bolsonaro.

Conheça a lista completa dos membros e cargos no PSL aqui


Fonte:

Deixe seu comentário