Portal da Cidade Registro

Eleições 2020

Geraldino Jr é reeleito na Ilha Comprida

"Estamos prontos para transformar a Ilha Comprida num dos principais destinos turísticos nacionais..."promete o prefeito durante comemoração

Publicado em 15/11/2020 às 21:46
Atualizado em

Com as principais propostas de fortalecer o turismo em todas as estações do ano, manter a qualidade dos serviços públicos e investir na capacitação profissional e na geração de novas oportunidades profissionais no município, Geraldino Júnior (PSDB) foi reeleito prefeito da Ilha Comprida, pela Coligação Responsabilidade e Respeito por Você , que reúne PTD, Podemos e Republicanos. A vice-prefeita eleita é a enfermeira Maristela Cardona. 

Geraldino Júnior obteve 3.452 votos., seguido por Mara Ventura, com 2.692 votos.

Ao comemorar a reeleição , Geraldino Júnior agradeceu a população da Ilha pelo apoio , receptividade, carinho e respeito ao longo da campanha eleitoral. Segundo o prefeito reeleito, o Plano de Governo para o segundo mandato propõe obras e ações para uma “cidade transformadora, sustentável, inteligente, empreendedora, segura e responsável”. “Estamos prontos para transformar a Ilha Comprida num dos principais destinos turísticos nacionais com novos pontos turísticos no Mar Pequeno, novos corredores de lazer , novas áreas de compras e o incremento do turismo de eventos e negócios para movimentar a economia , gerar novos negócios, renda e oportunidades o ano inteiro”, afirma. 

Geraldino Júnior acrescenta que, entre as obras estruturais em andamento, estão a Requalificação do Porto da Balsa que terá um Museu do Mar, Mirante, Lanchonetes, Casa do Artesão, Atracadouro, o Centro de Eventos com capacidade para duas mil pessoas, a Vila do Artesanato inspirada na Vila do Balneário Camboriú , o Trapiche de Pedrinhas e outras obras em andamento. “ Vamos , juntos, continuar a construir uma cidade com oportunidades a todas as pessoas, em todas as faixas etárias , em todas as etapas da vida”, afirma.


Fonte:

Deixe seu comentário