Portal da Cidade Registro

Política

Governador de SP cumpre agenda em Registro

Abertura de presídio, da Delegacia Regional, formatura simbólica do Prospera Jovem, liberação de recursos e eventos turístico faz parte da agenda

Publicado em 09/12/2020 às 01:00
Atualizado em

O Governador João Doria anuncia nesta quarta-feira (9), em Registro, no Vale do Ribeira, uma série de investimentos do programa Vale do Futuro, criado pela atual gestão para impulsionar o crescimento social e econômico da região.  

Depois da abertura do presídio pela manha (veja matéria), está agendada, aformatura simbólica do Prospera Jovem, autoriza liberação de recursos para o programa e apresenta o Plano de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Vale do Ribeira, além de diversas entregas nas áreas de Cultura, Desenvolvimento Social e Regularização Fundiária e da liberação de créditos do Desenvolve-SP para municípios e empreendimentos privados.

Ao meio dia, o Governador participa do evento Turismo e Gastronomia no Vale do Futuro e apresenta uma série de ações para impulsionar o setor turístico e a economia local. Em seguida, às 13 horas, Doria acompanha a Mostra Turismo & Produção Sustentável.

Data: Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Horário: 10h

Local: Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), km 453 + 75 m - Registro/SP

Horário: 11h

Local: DRS de Registro - Rodovia Empei Hiraide, km 2,4 - Jd Hatori - Registro/SP

Horário: 12h

Local: Auditório SESC Registro - Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Centro - Registro/SP

Horário: 13h

Local: Espaço Cultural Bunkyo - Rua Nakatsugawa, 165 - Vila Tupi - Registro/SP


Fonte:

Deixe seu comentário