Portal da Cidade Registro

Governo no Vale

Governador de SP estará no Vale do Ribeira nesta quarta-feira (4)

Na oportunidade, João Dória assinará convênios e fará anúncio de investimentos e também participará da inaugurações na Região

Publicado em 02/03/2020 às 07:01
Atualizado em

O governador do estado, João Dória, é esperado no Vale do Ribeira, no próximo dia (4), quarta-feira. Na oportunidade, ele deve assinar convênios, fará anúncio de investimentos, inaugurações e eventos. Está programada a passagem de Dória nas cidades de Miracatu, Eldorado, Jacupiranga e Registro.  

Pela manhã, a partir das 9h30, Dória deverá participar de evento de assinatura do Fundo a Fundo, em Miracatu, onde fará anúncio de inaugurações dos centros Dia do Idoso Sete Barras - Registro e assinatura de convênio do Centro de Convivência do Idoso em Iguape.

Ainda pela manhã, às 11h20, em Eldorado, acontece o anúncio de investimentos em estradas e a entrega da primeira estrada cênica de São Paulo, orçada em R$ 200 milhões. As visitas pela manhã terminam em um almoço à beira da Caverna do Diabo.

Retomando as visitas, a partir das 13h10, o governador segue para Jacupiranga onde inaugura a Delegacia de Defesa da Mulher. A visita segue em Registro onde Dória participa do Fórum de Mineração, com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido. Ainda sem confirmação, o governador é esperado para o sorteio de 260 unidades habitacionais.


Fonte:

Deixe seu comentário