Portal da Cidade Registro

Saneamento

Jacupiranga recebe investimento de R$480 mil para coleta e afastamento de esgoto

"...Estamos extremamente felizes com essa vitória”, afirmou o vice-prefeito

Publicado em 06/09/2019 às 00:17

O vice-prefeito de Jacupiranga, Leandro Volpini, esteve em evento de inauguração e anúncio de obras para assinar e formalizar o investimento de R$ 480 mil que Jacupiranga está recebendo para iniciar a obra de coleta e afastamento de esgoto no bairro Vila Elias.  O evento aconteceu no dia 30 de agosto. 

“Não tenho a menor dúvida de que essa obra irá trazer grandes benefícios e mais qualidade de vida para os munícipes, principalmente do bairro Vila Elias. Estamos extremamente felizes com essa vitória”, afirmou o vice-prefeito.

O evento foi realizado pela Sabesp, na cidade de Cajati. Na oportunidade também foram anunciados e oficializados outros investimentos para outros municípios da região. Ao todo, 13 cidades do Vale do Ribeira foram contempladas com obras de ampliações e melhorias dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água, sendo Jacupiranga uma dessas cidades.

O evento contou com a presença dos colaboradores das Prefeituras e da Sabesp, prefeitos, representantes de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, demais autoridades e população em geral, além, do diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, que também esteve presente, destacando a importância dessas obras em uma região que está em constante crescimento.


Fonte:

Deixe seu comentário