Portal da Cidade Registro

Politica

Deputado se reúne no Bandeirantes em busca de soluções para o Vale do Ribeira

Participaram assessores, políticos, representantes dos hospitais de Registro e Pariquera e demais autoridades relacionadas ao assunto

Publicado em 10/06/2019 às 23:06
Atualizado em

O deputado Ricardo Madalena esteve na tarde desta segunda-feira no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado de seus assessores Fefeo e Nivaldo, em reunião com o secretário de Saude, José Henrique Germann, em busca de soluções para a situação do Apamir/Hospital São João e do Consórcio Intermunicipal de Saúde/HRLB (Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua), do Vale do Ribeira.

Estavam presentes no encontro Lucas Chioda, representando o deputado Samuel Moreira, Rogério Rossini, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Wilson Lima, prefeito de Iguape e presidente do Consaude/ HRLB, José Antonio, superintendente do Consaude/ HRLB, Dr. Márcio Bazzo, diretor técnico do HRLB, Sérgio Guilhermino, presidente da Apamir/ Hospital São João, Amélia Calazans, superintendente da Apamir/ Hospital São João, Dr. Petronio Bezerra, diretor técnico do Hospital São João, Dra. Inês Kawamoto, Vereadora de Registro e Nilson Rezende, Diretor da DRS XII. 


Fonte:

Deixe seu comentário