Portal da Cidade Registro

Turismo

Miracatu recebe visita do novo presidente da Embratur

Gilson Machado chefiava Secretaria do Ecoturismo do MMA e foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ser o Presidente da Embratur

Publicado em 22/05/2019 às 08:38
Atualizado em

Em seu primeiro dia de trabalho como presidente do Embratur, Gilson Machado visitou o Vale do Ribeira, a pedido de Renato Bolsonaro, irmão do Presidente Jair Bolsonaro.

Nesta visita técnica, esteve na parte da manhã na Câmara Municipal de Miracatu, acompanhado do assessor especial da Presidência, Mozart Vianna. "Ele demonstrou grande interesse em ajudar nosso município e todo o Vale do Ribeira a desenvolver-se na área do Turismo, deixando para trás o título de região mais pobre do Estado de São Paulo. Estive acompanhando a visita juntamente a Presidente da Câmara Tiemi Tanaka de Matos, Vereador Moyses Sikorski, e diversas autoridades do município", disse o vereador Vinicius Brandão. 

Ainda durante a manhã, o Presidente do Embratur visitou a Casa do Artesão, em Miracatu, onde conheceu um pouco mais sobre o Município do Vale do Ribeira.

Gilson Machado chefiava a Secretaria do Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente, e foi escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro para ser o Presidente do Embratur.

"Estamos confiantes de que essa visita renderá grandes frutos para o nosso município, e agradecemos desde já o Sr. Renato Bolsonaro pela agenda", concluiu o vereador.

Fonte:

Deixe seu comentário