Portal da Cidade Registro

Tráfico

Mulher é presa em flagrante acusada de ser dona de ponto de tráfico em Registro

Também foram localizados 283 “eppendorfs” vazios, lâmina, faca, garfo e pratos, contendo resquícios de droga, demonstrando que seriam separadas em porções

Publicado em 14/12/2020 às 07:55

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO), prenderam, na tarde de hoje (14), no bairro Vila Romão, cidade de Registro, uma mulher de 23 anos, que assumiu a responsabilidade por um ponto de tráfico drogas, no lugar de seu marido, que foi preso pelo mesmo crime, por esta equipe.

Os investigadores vinham realizando diligências com a finalidade de coibir o tráfico de drogas na cidade, quando conseguiram identificar uma mulher, que já teria sido presa por tal crime, e após ser solta teria retornado ao referido comércio ilegal, assumindo o lugar de seu marido, que também foi preso em resultado do trabalho de investigação desta especializada.

Dirigiram-se até o local identificado como depósito e ponto de vendas das drogas e lá encontraram a mulher. Ela franqueou a entrada dos policiais, informando que estaria no imóvel apenas um mês com sua filha, tendo autorizado a vistoria no local. Os policiais logo localizaram uma bolsa pendurada na parede, contendo substâncias entorpecentes. Deram continuidade às buscas e localizaram no quarto, dentro de um saco de roupa suja, mais porções de drogas. Também foram localizados 283 “eppendorfs” vazios, lâmina, faca, garfo e pratos, contendo resquícios de droga, demonstrando que seriam separadas em porções e embaladas para venda.

No total foram apreendidas 251 porções de “crack” (196 gramas) e 52 “eppendorfs” de cocaína (45 gramas), além de todas as embalagens e utensílios utilizados para embalar as drogas para o comércio.

Todo o material foi apreendido e a mulher foi recolhida e encaminhada para o estabelecimento prisional competente.

Fonte:

Deixe seu comentário