Portal da Cidade Registro

Posse

Nova diretoria da OAB Registro toma posse para triênio

Compareceram à sessão solene para outorgar os novos dirigentes, o presidente da seccional da OAB São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos

Publicado em 16/05/2019 às 07:38
Atualizado em

Em solenidade, a nova diretoria do próximo biênio da OAB 54ª Subseção de Registro tomou posse na noite desta terça-feira, (14/5), no Estoril Palace Hotel. Tomaram posse: o presidente Caio Cesar Freitas Ribeiro; vice-presidente, Carlos Roberto Romano Junior; secretária geral, Daniela da Costa Fernandes Bitencourt; secretária adjunta, Renata Guatura Barbosa Koyama e o tesoureiro, Alessandro Coimbra.

Compareceram à sessão solene para outorgar os novos dirigentes, o presidente da seccional da OAB São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos e o secretário geral da seccional OAB SP, Dr. Aislan Quiroga Trigo que entre outros convidados prestigiaram o evento.

Na oportunidade, o vice-prefeito, Nilton Hirota, representando o prefeito Gilson Fantin que estava em compromisso em São Paulo,entregou em mãos ao presidente da seccional da OAB SP o decreto nº 2.685 de 6 de maio de 2019, que considera o senhor Caio Augusto Silva dos Santos, Hóspede Oficial do município e destacou a valorização dos profissionais e a importância da advocacia em prol da cidadania.

Fonte:

Deixe seu comentário