Portal da Cidade Registro

Eleições 2020

Polícia Civil participa da distribuição de urnas eleitorais no Vale do Ribeira

As equipes policiais dedicaram a manhã a entrega de urnas eletrônicas em diversas zonas eleitorais das cidades do Vale do Ribeira

Publicado em 14/11/2020 às 06:10

Policiais que compõem a Delegacia Seccional de Jacupiranga, e as Delegacias de Polícia de Cajati, Barra do Turvo e Pariquera-Açu, participaram, na manhã de hoje (14), da distribuição de urnas eleitorais, em diversas cidades do Vale do Ribeira.

As equipes policiais dedicaram a manhã a entrega de urnas eletrônicas em diversas zonas eleitorais das cidades do Vale do Ribeira que compõem a Delegacia Seccional de Jacupiranga, e continuarão disponíveis, trabalhando em todo o período eleitoral.

A Polícia Civil também tem a atribuição constitucional de registrar e apurar as infrações penais e assim estará preparada e a disposição da Justiça Eleitoral.

Inclusive, em todas as 24 cidades que compõem a circunscrição do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter-6), o qual pertence, inclusive, a Delegacia Seccional de Jacupiranga, haverá plantão policial com a presença física de um Delegado de Polícia e sua equipe.


Fonte:

Deixe seu comentário