Portal da Cidade Registro

Reforma

Prefeito aguarda aprovação de projetos complementares à Reforma

A condução dos aspectos legais e técnicos foram apontados e foi possível esclarecer os entraves que impediam a apreciação de projetos, diz prefeito

Publicado em 19/08/2019 às 08:00

Após sancionar a Reforma Administrativa do Executivo Municipal, na quinta-feira, 15 de agosto, o prefeito Nilton Hirota, recebeu o advogado da Câmara Municipal Hans Gethmann Netto, o vereador Cristiano de Oliveira e o Chefe da Inspetoria de Registro do CREA-SP, o engenheiro eletricista e Segurança do Trabalho Renato José dos Santos Pinto para tratar sobre quatro importantes projetos que tramitam na Casa Legislativa: Concurso Público, a contratação emergencial e criação de cargos para Engenheiros para que os trabalhos da municipalidade tenham continuidade e, por fim, adequar com urgência o cargo de procurador do município. 

“O diálogo foi positivo. A condução dos aspectos legais e técnicos foram apontados e foi possível esclarecer os entraves que impediam a apreciação dos projetos. Estamos confiantes que as comissões entenderão que é o município quem ganha com a aprovação dos PLs”, esclareceu o prefeito Nilton Hirota. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário