Portal da Cidade Registro

Cassação

Prefeito cassado em Cananeia emite nota

Minha gestão foi marcada por perseguições, não cedi a conchavos, nem a negociatas, honrei meu mandato e sempre pensei na população...", diz

Publicado em 12/09/2020 às 23:00
Atualizado em

"Como é de conhecimento geral, ontem dia 10 de setembro, a Câmara realizou uma sessão extraordinária e, por 6 votos, decidiram cassar o meu mandato. Eu ainda não fui notificado, estou aguardando a notificação para tomar as medidas cabíveis. 

É prerrogativa do legislativo, se necessário, abrir processo de cassação, infelizmente não foi o que aconteceu. De forma totalmente injusta e arbitrária, sem qualquer critério técnico e ao arrepio da Lei, deram prosseguimento a um procedimento totalmente viciado e natimorto. 

Dos seis votantes, entre vereadores e suplentes que votaram à favor da minha cassação, dois se apresentam como pré-candidatos a prefeito e outro, apesar de também querer disputar a eleição, não pode porque foi condenado pela justiça. 

Minha gestão foi marcada por perseguições, não cedi a conchavos, nem a negociatas, honrei meu mandato e sempre pensei na população, com isto ganhei inimigos poderosos, que não pensam na população, mas só em interesses pessoais. Tenho muito orgulho do que eu e minha equipe realizamos pela cidade. Acreditamos que a aprovação popular é a melhor resposta ao nosso trabalho. 

Sigo firme em minhas convicções e confiança na justiça, tenho a minha consciência tranquila, porque sei que a verdade prevalecerá". 

Saiba mais sobre o processo de cassação aqui 

Fonte:

Deixe seu comentário