Portal da Cidade Registro

Vale do Ribeira

Investimentos público e privado no pós pandemia farão a diferença em Cananeia

Em entrevista, o prefeito apontou que o governo estadual tem estimulado o desenvolvimento turístico da região assim como empresas particulares

Publicado em 22/07/2021 às 07:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Durante entrevista na Rádio Regional FM 91.5 nesta quarta-feira (21), o prefeito de Cananéia, Robson Leonel (PL), revelou que a iniciativa privada tem se interessado em realizar investimentos na cidade, assim como o governo estadual, que segundo o gestor, tem disposição para estimular o desenvolvimento turístico da região.

"O governador João Doria vem atuando de uma forma muito positiva na região do vale do ribeira, em especial com o município. Tenho tido agendas pessoais com o governador para tratar questões na área do turismo e desenvolvimento".

Eventos testes

Robson Leonel disse que neste segundo semestre há a previsão da realização de pequenos eventos testes conforme o avanço da vacinação contra a COVID e consequentemente da redução dos números da doença. Com isso, no verão, na alta temporada, entre dezembro e fevereiro de 2022, a perspectiva é que 50 mil pessoas visitem o município.

Obras 

Segundo o prefeito, obras como a revitalização orçadas em R$ 10 milhões do núcleo Perequê na Ilha do Cardoso, a recuperação e implantação de melhorias na Rodovia SP 226 entre Cananéia e Pariquera-Acu, e a entrega da Balsa Continente no fim ano, farão com que a cidade recupere a confiança em sua economia e garante o apoio do governo estadual.

"As vias de acesso a Cananeia estão sendo revitalizadas pra que o fluxo de turistas volte. Além desse resgate de parceria, estamos trazendo projetos engavetados para serem entregues ao município", complementa o prefeito.


Fonte:

Deixe seu comentário