Portal da Cidade Registro

Politica

Professor discutirá sobre reforma da Previdência em Tribuna Livre da Câmara

O professor, que também é coordenador do Cursinho Popular Registro, é especialista em Economia Política Internacional e ministra aula de atualidades

Publicado em 09/06/2019 às 23:17
Atualizado em

Nesta segunda-feira (10/06) o professor de Relações Internacionais Jefferson Pécori falará, na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Registro, sobre o tema da Reforma da Previdência no Brasil. A Tribuna Livre permite que qualquer cidadão fale por 10 minutos, com prévia inscrição, sobre tema pertinente à realidade registrense.

O professor que também é coordenador do cursinho Popular Registro é especialista em Economia Política Internacional e ministra aula de Atualidades, Sociologia, Geografia, disciplinas de Economia Política e Ciência Política. Jefferson Pécori foi embaixador do Brasil no órgão “Impacto Acadêmico das Nações Unidas” entre os anos de 2015 e 2016.

Segundo o Professor, “a proposta de Reforma da Previdência encaminhada pelo atual governo é uma afronta aos direitos previstos legislação brasileira e internacional. Além disso, a comparação com outros países mostra o quão desastroso e ineficiente foi o referido modelo de capitalização. O Vale do Ribeira hoje tem uma posição importante, com o relator da proposta de reforma, portanto, é urgente que discutamos e nos posicionemos sobre o tema”.

Jefferson Pecori também participou, no dia 18 de maio de 2019, de Roda de Conversa sobre a Reforma Previdência, com o presidente da Associação Nacional dos Auditores da Receita Federal, Floriano Martins de Sá Neto, com o Deputado Federal Paulo Teixeira e com a vereadora Sandra Kennedy.

A Tribuna Livre ocorre durante a Sessão da Câmara Municipal de Registro/SP, que começa a partir das 19 horas, na rua Shitiro Maeji, 459, no Centro de Registro.  


Fonte:

Deixe seu comentário