Portal da Cidade Registro

Alcance mundial

Professor registrense fala sobre eleições em países sul americanos para TV russa

Entrevista de Jefferson Pecori foi ao ar nesta segunda-feira para uma audiência mundial

Publicado em 03/10/2022 às 18:30

O professor registrense, Jefferson Pécori Viana, falou para o canal RT em espanhol, transmitido hoje (3) sobre as eleições nos países da América do Sul. No programa, Jefferson em entrevista que uma pretensa vitória de Lula nas eleições presidenciais “representaria uma grande oportunidade para os países sul americanos, onde os governos de esquerda nunca coincidem. Neste sentido, destacou que com Lula eleito, cresce a possibilidade do surgimento do chamado pacto ABC entre Argentina, Brasil e Chile, algo que sempre preocupa os EUA. O especialista acredita que mais um governo eleito de esquerda se traduziria no aprofundamento das relações institucionais e bilaterais. (Acompanhe a entrevista aqui)

O RT em Español é o primeiro canal de televisão russo em espanhol com sinal de alcance mundial. Começou a transmitir de Moscou durante 24 horas por dia desde 2009 e foi premiado pelo Broadcast Digital Awards, na categoria “Melhor Lançamento de cadeia televisiva”.

O canal é um dos líderes de audiência entre os meios de Comunicação em Espanhol. Com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, a RT no Youtube supera todos os canais informativos internacionais. No Facebook, o RT em Espanhol está na frente de CNN em espanhol e BBC News Mundo em número de assinantes. Em 2020, a RT se tornou o primeiro canal de notícias a obter mais de 10 milhões de visualizações em todos os canais no Youtube.


Fonte:

Deixe seu comentário