Portal da Cidade Registro

Eleições 2020

Registro terá 2º debate live “Eleições 2020 – Registro-SP”

Debate terá três blocos e marca o terceiro encontro online promovido na cidade para as eleições de Registro em diferentes meios de Comunicação

Publicado em 10/11/2020 às 23:00
Atualizado em

Hoje (11), a partir das 19h30, acontece o 2º debate live “Eleições 2020 – Registro-sp” entre os candidatos a prefeito de Registro. O evento será mediado pelo advogado Marcelo Reys, gravado na plataforma zoom e transmitido pela página pessoal do organizador. 

Conforme Marcelo Beck, o “2º debate deverá se pautar neste regulamento e no princípio da boa-fé, respeito e educação, portanto de maneira alguma admitirei nenhum tipo de ofensa pessoal, de cunho íntimo dos candidatos, bem como ataques a sua moral ou de familiares. tomo a liberdade de acontecendo tal fato, excluir sumariamente o candidato infrator do debate”, frisa o organizador no documento de regramento do debate enviado ao Portal da Cidade Registro.

Dividido em três blocos, o primeiro será de perguntas feitas pelos internautas ou pela organização a cada candidato com temas variados, sendo que o emissor da pergunta escolherá a quem perguntar e quem responderá ao questionário, sendo 3 minutos para a resposta, dois para replica e um final, sendo duas perguntas para cada candidato.

O segundo bloco será o debate entre os candidatos que seguirá a seguinte ordem. O candidato sorteado poderá fazer qualquer pergunta (lógico, pautando-se em temas pertinentes as propostas de governo) a outro candidato (b), ele terá então um minuto para formular sua pergunta, o candidato (b) terá três minutos para a resposta, o candidato (a) que fez a pergunta terá então dois minutos para a réplica e o candidato (b) perguntado terá um minuto para finalizar; será escolhido pelo candidato (b) então o próximo candidato (c) para que o candidato (b) que foi perguntado elabore a pergunta, e assim sucessivamente até que se feche o ciclo de perguntas entre os candidatos.

Veja o primeiro debate promovido por Marcelo Reys aqui


Fonte:

Deixe seu comentário