Portal da Cidade Registro

Eleições 2020

Roberto Garcia aceita convite de Ana Paula Takiute e se filia ao PSD

O empresário e ex-vereador é pré-candidato a prefeito de Jacupiranga

Publicado em 03/02/2020 às 22:02
Atualizado em

Roberto Garcia e Ana Paula Takiute

Na última segunda-feira, dia 3, o empresário da cidade de Jacupiranga, Roberto Garcia, assinou, sua ficha de filiação ao PSD (Partido Social Democrático).

Roberto Garcia é ex-vereador de Jacupiranga, tendo sido presidente da Associação Comercial (ACEJA) e do Comitê Municipal de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (COMAMPE). Disputou as eleições municipais em 2016, ficando em segundo lugar, com uma diferença de apenas 623 votos em relação à prefeita eleita, Débora Volpini.

O empresário foi convidado a se filiar pela principal liderança do PSD no Vale do Ribeira, Ana Paula Takiute que é pré-candidata à prefeita de Registro. Recentemente Ana Paula se filiou ao PSD por meio de convite do atual presidente da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab.

Segundo ela, “Para nós, é muito importante ter no partido pessoas como o Roberto Garcia, que tem experiência política e nome limpo. Nós precisamos de lideranças fortes em todos os municípios para fortalecer não apenas o partido mas, principalmente, o Vale do Ribeira".

Fonte:

Deixe seu comentário