Portal da Cidade Registro

Reivindicação

Deputada federal recebe pleitos de sete cidades do Vale do Ribeira

Comitivas de vereadores e lideranças de sete cidades do Vale do Ribeira trataram de várias reivindicações, com destaque para obras de recuperação

Publicado em 15/02/2021 às 23:11
Atualizado em

A deputada federal Rosana Valle (PSB) recebeu, nesta segunda-feira (15) comitivas de vereadores e lideranças de sete cidades do Vale do Ribeira, que trataram de várias reivindicações, com destaque para obras de recuperação de estradas, pontes, assistência social e infraestrutura urbana.

“Fico muito feliz em receber meus amigos do Vale do Ribeira, região que está no meu coração e com a qual tenho compromisso como deputada federal”, disse a parlamentar, acompanhada de Rodrigo Oliveira, o Kiko, seu assessor para o Vale.

A comitiva de Registro contou com as presenças do vereador Fabio Tatu (PSB) e do secretário municipal de Esportes, Francisco de Assis dos Santos Oliveira. Ambos pediram recursos para vários projetos. Apiaí enviou os vereadores Paulo Tsujimoto e professor Sandro Cosmo, como também o candidato a prefeito Anderson Rosa, entre outras lideranças. Apiaí, cidade situada a 1.900 metros de altitude, quer desenvolver o turismo.

Eldorado levou suas reivindicações por meio do vereador Augusto Relva Mâncio Dias, o Gugu, acompanhado do seu pai, Rogério Relva. Eles pediram ajuda para a recuperação da estrada Eldorado-Jacupiranga, que está em péssimo estado.

Por Itariri compareceram os vereadores Luiz Antônio Franco Alixandria, o Quinho, presidente da Câmara; e o vereador Josimar da Silva Teixeira, além de representantes da Apae da Cidade. Vários pleitos de Itariri foram encaminhados.

Juquiá se fez presente com o vereador Teobaldo da Costa, o Tim, acompanhado do chefe de Gabinete da Prefeitura e presidente do PSB local, Ercias de Lima. Ambos pediram ajuda para a compra de um caminhão de lixo para o Município, além de recursos para obras de drenagem e recuperação da ponte de acesso à Cidade.

A deputada também recebeu o presidente do PSB de Iguape, Ney Foratti, também assessor do deputado estadual Caio França (PSB), que trataram do encaminhamento conjunto de reivindicações regionais.

Cananeia pediu recursos para infraestrutura pelas mãos dos vereadores Douglas da Silva e do enfermeiro Donizette Joaquim de Mello, que encaminharam ofício do prefeito Robson Leonel. Também integraram a comitiva o diretor de Obras da Prefeitura, Luciano Gomes dos Santos e o responsável pelo setor de Transportes, Marco Antônio de Oliveira Júnior.

Fonte:

Deixe seu comentário