Portal da Cidade Registro

Mandato

Vereadora prestará contas à população em encontro de mandato

A iniciativa presa, além da própria prestação de contas, por priorizar a participação popular, democratizando o mandato parlamentar

Publicado em 10/12/2019 às 06:58

Nesta quarta-feira (11/12), a vereadora de Registro, Sandra Kennedy (PT) prestará contas das ações realizadas por sua vereança no 8º Encontro do mandato. O encontro ocorrerá na Rua São Francisco Xavier, 165, no Centro de Registro/SP, ao lado da Igreja Católica Matriz, a partir das 18h30.  

A prestação de contas compreende o conjunto de informações e documentos que tem por objetivo dar transparência às ações realizadas pelo mandato de vereador. Refere-se também à responsabilidade que lhes foram transferidos, originados da sociedade.

A realização de “Encontros do Mandato” é uma iniciativa da vereadora Sandra Kennedy, cujo início se data, inclusive, mesmo de antes de Sandra assumir o Mandato em 1 de janeiro de 2017. A iniciativa presa, além da própria prestação de contas, por priorizar a participação popular, democratizando o mandato parlamentar e garantindo ações que resolvam os problemas concretos da população e planejem a política pública para melhor investir o dinheiro do cidadão, como uma Assembleia.

Segundo a vereadora “são os encontros que garantem que nosso Mandato seja popular e participativo, além de estarmos, sempre, prestando contas das nossas ações de fiscalização, investigação, proposição de ações e busca de recursos para nosso município. Nos encontros temos uma grande assembleia de amigos e amigas que querem melhorar a cidade e estamos juntos por isso”.


Fonte:

Deixe seu comentário