Portal da Cidade Registro

Celebração

Cajati divulga programação para comemorar o 29º aniversário do município

A festividade terá apresentações de balões colorindo o céu, encontro de violeiros e cortejo artístico que durante o trajeto contará a história do município

Publicado em 18/05/2021 às 21:19
Atualizado em

Cajati está em festa, no dia 19 de maio comemora 29 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura de Cajati e a Divisão de Cultura estão preparando diversas atrações entre os dias 19 e 23 de maio.

Segundo o prefeito Sidinei Ribeiro, essa é uma data especial e merece ser festejada por todos os cajatienses. “Quem constrói a nossa querida Cajati é o trabalhador, a dona de casa e os empresários que incentivam o crescimento, mesmo em dias difíceis. Vamos festejar, Cajati merece”, enfatiza o prefeito.

A chefe da Divisão de Cultura, Flávia Augusto de Oliveira, convida a população para acompanhar a programação que terá um novo formato de homenagear o município. “O balonismo é uma arte esculpida no céu, e o papel da cultura é recriar novas alternativas de diversões e comemorações. A ideia é fazer a população se desligar da tristeza e sair da rotina que trouxe o confinamento. Serão duas horas de diversão e beleza, uma experiência diferente, inovadora e com cores que vão alegrar os munícipes”, comenta.

É um momento marcante da nossa querida Cajati, e queremos que todos os cajatienses, moradores e visitantes possam celebrar conosco em seus lares, acompanhando todas as programações de aniversário”, finaliza o prefeito.

Programação

Quarta-feira -19 de maio

10h- Transmissão ao vivo do hasteamento da bandeira em comemoração ao 29º aniversário de Cajati.

18h- Transmissão ao vivo do Encontro dos Violeiros em Cajati

 Sexta-feira- 21 de maio

10h- Cortejo Artístico- Um carro alegórico percorrerá os pontos históricos com apresentações artísticas contando a história do município.

Sábado- 22 de maio

16h30- 1º Encontro de balões em Cajati- O céu ficará mais colorido. O ponto de partida será do Centro de Eventos do município.

 18h- Balão Solidário- Drive Thru- A população poderá entregar alimentos não perecíveis na pista do skate.

Total 6 balões.

Domingo- 23 de maio

16h30- Encontro de balões em Cajati-

O ponto de partida será do Centro de Eventos do município.


Fonte:

Deixe seu comentário