Portal da Cidade Registro

Vacinação

Cajati segue a programação de acordo com o número de doses em São Paulo

Município aguarda a chegada de nova remessa da vacina para atender profissionais da saúde da rede privada e idosos que não foram imunizados até o momento

Publicado em 17/02/2021 às 06:52

O Departamento de Saúde da Prefeitura de Cajati informa que os grupos prioritários recebem a vacina contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de doses disponibilizadas pelo estado de São Paulo. Há ainda demanda de profissionais da saúde da rede privada que aguardam a primeira dose. Esse grupo entrará na programação quando novas vacinas forem enviadas ao município. 

Atualmente, Cajati tem vacinas para atender os idosos de 85 a 89 anos e para os grupos que já receberam a primeira dose e aguardam a segunda fase da vacinação. À medida que o estado envia novas doses, o município faz a programação. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, a prioridade são os idosos e os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados, inclusive os da rede privada, como clínicas e farmácias. 

Para mais informações, entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (13) 3854-2214, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário